Estrelas cadentes – Os famosos do Instagram

Estrelas do Instagram , uma fama de pouca dura

Estrelas cadentes - Os famosos do Instagram

Tendência luminar Lidewij Edelkoort declarou em Berlim, como usar nos próximos anos. Isso não vai gostar de ouvir os influenciadores familiares Instagram como Garance Doré, Aimee Song ou Caro Daur: Em Berlim Lidewij Edelkoort tem – o pesquisador tendência mais renomado do mundo a gigante da moda com os clientes de companhias de carro – realizou um seminário e explicou o que logo quer levar toda a sua opinião, o que almejamos e que as estrelas de internet na forma menos definindo as tendências do que você pode querer tomar.

A mulher holandesa que está comprometido com as suas observações e previsões de milhares de empresas vê a era do Instagram Moda Estrelas expirar. Influenciador não definir tendências, eles só correr atrás deles e todos puxar para o mesmo, o que inevitavelmente chato. As tendências reais são vistos na estrada novamente:

“Todo mundo olha hoje apenas no Instagram e pensa que esta é a verdade absoluta, então tudo parece o mesmo. A verdadeira vanguarda se desviou a partir desta plataforma já de volta. Nós todo o pensamento no início, as mídias sociais trazem mais variedade, mas, basicamente, traz mais uniformidade. ” Independentemente dos métodos utilizados pelas empresas para conseguir curtidas no instagram é importante salientar a maior próximidade destas com os seus respectivos departamentos de marketing compreendendo a necessidade de uma forte presença nas redes sociais.

Edelkoort também localiza no futuro um desejo crescente por natureza. vida no campo é escolhido como o novo ideal e os designers estão cada vez mais inspirado na vida cotidiana no campo. Pesca, cozimento – todos esses passatempos artesanais estão em voga. o original, simples e rústico é novamente estimado.

Os influenciadores perdem rápidamente a sua importância

portanto Folclore giltt o novo excelência tema par principal. Penas, peles e outros materiais naturais estão na demanda, teste padrão floral continua em ascensão, em tons de marrom e grossa, de malha “meias são a nova mega-tendência.”

Há, de acordo com o pesquisador tendência no futuro apenas alguns requisitos, o que é belo eo que não é. “Nossa atitude para a divisão e a idade está mudando. Os tempos em que perfeitos bonecas Barbie devem ser feitas de mulheres, em breve serão mais.” Vários websites prometem a empresas brasileiras a oportunidade de ganhar curtidas no instagram através de packs automatizados a preços que quase não dão para acreditar.

Como Vogue escreve sobre o seminário de Edelkoort, peças de design artesanais são ricamente produzido, substitua o combinável com todos os fundamentos. “O tempo de princípios simples acabou”, disse Lidewij Edelkoort. “Muitos dos designers já não sabem como fazer elaborados, peças ornamentadas. Eles têm tornam-se máquinas.” Os designers de moda agora recordar mas novamente o artesanato.

Além disso, a roupa deve ser de possuir obras de arte aumentou. Gravuras e desenhos nas roupas são um componente importante. Porque vivemos em um tempo cada vez mais turbulento, nós pagamos por outro lado aumentou detalhes atenção, o previsor de tendências. A cabeça e os ombros tirar o foco. Isso pode ser visto na importância da auto Mentiras. Portanto, chapelaria, colares e colares cervicais estão se tornando cada vez mais importante.

Comments are closed.